Categories: ENTRETENIMENTO

Adélia, Ronan e Munik estão no segundo paredão triplo do ‘BBB 16’

Adélia, Munik e Ronan se enfrentam em paredão triplo – Reprodução – TV Globo

RIO – Segundo paredão triplo no “BBB 16” será disputado entre Adélia, Ronan, e Munik.

Nesta semana, quem fosse escolhido pelo anjo, além de ficar imune, teria o poder de mandar um brother para a berlinda e ainda votar pela casa .

Quando o apresentador, Pedro Bial, avisou que haveria uma surpresa que o público já sabia, os brothers especularam que Ana Paula voltaria ao reality.

O anjo Matheus deu o colar para Geralda, que mandou Adélia para o embate.

O líder Renan escolheu Ronan, alegando que o estudante de filosofia era muito forte no jogo e seu concorrente direto.

Houve um empate pelos votos da casa entre Munik, (que foi votada por Matheus, Adélia e Cacau), e Renan, (que foi votado por Munik, Ronan e Geralda). Coube ao líder, Renan desempatar. Renan optou por Munik, se livrando do paredão.

A eliminação de um dos três será na terça-feira, 8.

Fonte: Globo.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

7 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

7 meses ago