Vazou ontem a noite reunião em que o Prefeito Netinho e o vereador José do sindicato teriam combinado que todos os diretores e coordenadores indicados pelo José do sindicato teriam que comparecer à Assembléia e votar na proposta do Prefeito.
A votação foi apertada, 53 aprovaram os 10% e não fazer Greve mesmo sem ter data para pagar os 50% do mês de Dezembro. 42 votos foram contra os 10% e queriam a greve pela falta do pagamento do mês de Dezembro.
A Prefeitura de Santa Rita apresentou proposta de reajuste e Magistério que terá 10% de aumento. o pagamento será feito da seguinte forma: 5% em abril e 5% em setembro. O retroativo de 5% sobre os meses de janeiro, fevereiro e março serão pagos em abril, maio e junho, respectivamente.
Na ocasião também foi discutido o pagamento dos 50% de dezembro que não foi pago até o dia de hoje.
O prefeito disse ainda aos servidores que só quando entrar no próximo dia 30 deste mês o FPM, reunirá os saldos das contas do município e a equipe financeira enviará a data de pagamento em forma de proposta ao sindicato da categoria. Ficando assim os 50% restante do mês de Dezembro sem data para pagamento.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…