google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Imagens fortes: Motorista alcoolizado atropela mulher grávida na PE-90 em Surubim

Imagens fortes: Motorista alcoolizado atropela mulher grávida na PE-90 em Surubim

image

Homem foi autuado em flagrante e pagou fiança de R$ 4.400, diz Polícia Civil. Na filmagem é possível ver que o motorista atinge a vítima no acostamento.

Uma adolescente de 17 anos foi atropelada por um carro na sexta-feira (11) em Surubim, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima está grávida de oito meses, foi levada para um hospital local e, em seguida, transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.

De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, ela e o bebê passam bem e não correm o risco de morrer. Ainda segundo a polícia, o motorista do veículo estava alcoolizado.
Vídeo:
https://youtu.be/clYZ4OI8GRQ
O ABTV 1ª Edição deste sábado (12) mostrou um vídeo [veja acima] do momento no qual a adolescente foi atropelada na PE-90. Na filmagem é possível perceber que o motorista não permanece em linha reta na rodovia e atinge a vítima no acostamento.

Conforme informou a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante – tanto pelo atropelamento quanto por dirigir alcoolizado – e levado para a a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado após pagar a fiança de R$ 4.400 – o equivalente a cinco salários mínimos.

Segundo a assessoria do HR, foi constatado que a adolescente teve escoriações e hematomas. Ela passou por exames e terá alta ainda neste sábado, conforme informou a assessoria.

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

Policiais apreendem quase 100 quilos de drogas durante operação em Campina Grande

Policiais encontraram as drogas escondidas dentro de uma casa abandonada que ficava no sítio São ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.