O Auto chegou com perigo logo no início do jogo. Aos 4 minutos, depois de lançamento da defesa, a zaga trezeana se atrapalhou e a bola sobrou para Claudinei, que bateu cruzado e, por pouco, Buiu, de carrinho, não chegou para mandar a bola para o gol.
Com mais posse de bola, o Clube do Povo ficava mais no campo do Galo e quase marcou aos 14 minutos, quando Ítalo tabelou com Claudinei, apareceu livre na marca do pênalti e chutou, mas Márcio Greyck defendeu. No rebote, Buiu foi derrubado por Toninho e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Buiu mandou no canto esquerdo do goleiro galista, que pulou para o outro lado e só olhou a bola balançar a rede.
Até os 37 minutos só dava Auto Esporte. Ítalo cobrou falta, David subiu mais que todo mundo e cabeceou na trave, mas o árbitro havia paralisado o lance, marcando falta.
A primeira boa chegada do Treze veio no lance seguinte. Rosivaldo avançou pela direita, invadiu a área e tocou para Doda, que apareceu livre na pequena área e tocou de pé direito, mas a bola acabou indo para fora, passando ao lado direito da trave do Auto.
No segundo tempo o Galo voltou disposto a empatar. Já no segundo minuto, o meia Júnior Xuxa chutou fraco de fora da área, mas o goleiro Enderson se complicou e quase aceitou, mas a batida foi pela linha de fundo. Na sequência, o camisa 10 trezeano apareceu novamente e tocou para Diego Neves, que apareceu entre a zaga e chutou, mas o goleiro automobilista saiu no pé do atacante e evitou o gol de empate.
Aos 26 minutos, o Auto Esporte ampliou a vantagem e consolidou a vitória. O Treze deu muito espaço no meio campo e Buiu avançou livre. Sem marcação, o camisa 9 chutou de fora da área, Márcio Greyck rebateu e Ítalo aproveitou para escorar de pé direito e marcar.
Com a vitória, o Auto Esporte sai da lanterna do Grupo A para a terceira posição, com 11 pontos, mesma pontuação do vice-líder Paraíba de Cajazeiras. No fim de semana, a equipe automobilista vai até Patos enfrentar o Esporte. Já o Treze segue na segunda posição do Grupo B, também com 11 pontos, e enfrenta o Paraíba na próxima rodada, em Campina Grande.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…