Uma noiva foi roubada momentos antes de entrar na igreja para se casar. A autônoma Daniele Pereira, 30, teve celular e seu buquê de flores roubados por um bandido na noite de anteontem, em Caruaru (PE).
Segundo a polícia, o autor, que não foi identificado, desceu de um veículo armado com um revólver e abordou a noiva, que estava em outro carro com familiares.
O bandido fugiu levando celulares e bolsas. Até as damas de honra tiveram seus pertences levados. Segundo o padre Miguel Ângelo, da igreja Nossa Senhora das Graças, onde Daniele foi roubada, é a quarta vez neste ano que ocorre um crime no local, a segunda durante um casamento.
“Vou fechar a igreja e colocar uma faixa relatando os casos de violência”, disse o padre a jornais da região. “A situação está insustentável. Até tiroteio aqui na frente acontece durante as missas”, completou o padre. A Polícia Militar de Pernambuco localizou o carro usado pelo bandido abandonado em uma rua próxima à igreja.
Ele havia sido roubado horas antes de assaltar a noiva. Apesar do susto, Daniele se casou na mesma noite com o vendedor Adriano Rodrigues, 30, com quem vivia há 11 anos. “A única coisa que passou pela minha cabeça foi não casar”, disse a noiva para jornais da região.
Publicado do WordPress para Android
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…