Justiça da Flórida decidiu em favor do ex-lutador profissional de 62 anos. ‘Gawker’ publicou vídeo de sexo entre Hogan e a esposa de um amigo.
Um júri decidiu nesta sexta-feira (18) que o site “Gawker” deve pagar US$ 115 milhões ao ex-lutador profissional Hulk Hogan, de 62 anos, por divulgar um vídeo onde é visto tendo relações sexuais com a esposa de um amigo.
Depois de deliberar por seis horas, as seis pessoas do júri do tribunal de St. Petersburg, na Flórida, sudeste dos Estados Unidos, consideraram que o Gawker invadiu a privacidade de Terry Bollea, nome verdadeiro de Hogan, ao publicar o vídeo de um minuto e 41 segundos.
O vídeo mostra uma cena de sexo entre ele e a mulher de seu então melhor amigo, o locutor de rádio conhecido como “Bubba the Love Sponge”.
O julgamento durou duas semanas. Durante todo o processo, Hogan foi ao tribunal vestindo terno preto com uma bandana preta na cabeça e seu famoso bigode em formato de ferradura.
Embora Hogan tenha pedido ao Gawker que retirasse o vídeo, o site não atendeu ao pedido por seis meses. De acordo com os advogados do ex-lutador campeão e estrela de reality shows e filmes, o vídeo foi visto por milhões de pessoas.
Em seu depoimento, Hogan disse que se sentiu “completamente humilhado” pelo vídeo, que impactou negativamente sobre sua carreira e sua família.
O Gawker alegou que a publicação era de interesse público, de modo que seria protegida pela Primeira Emenda da Constituição dos Estados Unidos, que garante a liberdade de expressão.
Publicado do WordPress para Android
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…