google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Ovacionado na Croácia, Cigano diz: “Não sabia que iriam me apoiar tanto”

Ovacionado na Croácia, Cigano diz: “Não sabia que iriam me apoiar tanto”

Peso-pesado recebe carinho da torcida em Zagreb durante a luta contra Ben Rothwell

Junior Cigano tem no currículo vitórias sobre Mirko Cro Cop e Stipe Miocic – nem por isso a torcida da Croácia deixou de apoiar o brasileiro, domingo, no UFC realizado em Zagreb, capital do país. O brasileiro, que venceu Ben Rothwell por pontos após cinco rounds, teve o nome gritado durante o confronto e ficou surpreso com tamanha demonstração de carinho.

– Não sabia que iriam me apoiar tanto. Quando estive aqui dois meses atrás para promover o evento foi bom, mas hoje foi sensacional. Só posso agradecer por eles terem feito essa experiência ter sido tão legal. Felizmente saí com a vitória. Quando cheguei ao país as pessoas vieram falar comigo e foram muito gentis, depois fui a restaurantes e comi muito bem – a comida regional é muito boa. Tudo aqui é especial. Me senti bem em todo lugar aonde foi. A catedral é muito especial. A cidade toda é maravilhosa. Os croatas me fizeram sentir em casa. Até Mirko Cro Cop veio me ver. Nos encontramos no hotel e o agradeci por ter vindo. Sou um grande fã dele, mesmo quando lutamos. Ele me disse que treinou com Ben Rothwell, mas tudo bem (risos). Acho que eu sou meio conhecido aqui, por ter lutado com Cro Cop e Miocic. E foi legal ver que as pessoas aqui conhecem MMA. Elas falavam comigo e me impressionaram com o que sabiam sobre o esporte – declarou o atleta da American Top Team na coletiva de imprensa.

Com uma atuação convincente – o que não acontecia há algum tempo – o brasileiro destacou a melhora de seu jogo e prometeu retomar o cinturão do peso-pesado, o qual conquistou há cinco anos.

– Acho que estou indo bem agora, e sei que preciso melhorar não só no boxe, mas também no wrestling e no jiu-jítsu. Mas não posso deixar o boxe de lado. Sou um boxeador, e preciso estar com ele em dia para me sentir confiante. Agora estamos colocando as coisas nos seus lugares e por isso eu digo que serei campeão novamente, com certeza. Não sei quantas lutas levarei para disputar o cinturão. Só quero lutar, porque sei que a disputa acontecerá em algum momento. Deixo com o UFC escolher quem eu vou enfrentar, e o resto é consequência.

Antes de retornar aos treinamentos, Cigano promete descansar durante cerca de 15 dias e não acredita que teria tempo hábil para atuar no UFC 198, liderado por Fabricio Werdum e Stipe Miocic, dia 14 de maio, em Curitiba.

– Acho que não daria para lutar no UFC 198 se fosse chamado, mas nunca se sabe… (risos). Teremos um card muito importante no Brasil em maio e tenho certeza que os brasileiros vão adorar.

Veja Também

Vitória confirma o favoritismo e elimina o Treze da Copa do Nordeste

O Vitória foi superior e venceu o Treze por 3 x 0 nesta quarta-feira (27), no Barradão, pela ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: