Categories: POLICIAL

Polícia prende acusados de roubo em Serraria na Paraíba

Em mais uma ação rápida, a Polícia Militar da 7 CIPM Solânea prendeu em flagrante delito por roubo de moto no dia 17/04/16 no sítio Jacaré – Serraria os indivíduos Thiago Santos Lima, 18 anos, residente na Rua Manoel Gomes de Araujo, 208, Conj Baixiu, Solânea e André Barbosa de Miranda, 18 anos, residente no sítio Chã de Santa Tereza no mesmo município. As guarnições da Rotam e Bananeiras comandadas pelo Cmt da 7° CIPM Solânea Cap J. Ferreira e CPU Ten Andrey foram até as residências dos acusados e prenderam os mesmos, onde foram prontamente reconhecidos pela vítima.

No momento do crime, o acusado André estava armado de revolver e foi levado da vítima a moto Honda fan placa MOK 5784/PB, cor preta e a quantia de R$ 50, 00 reais.

Os acusados são suspeitos de vários roubos de motos na área da 7° CIPM Solanea. Os acusados foram conduzidos a DP de Solânea para registro da ocorrência.

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

9 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago