Criança seria autista e precisa de medicamentos controlados. Ele desapareceu na segunda-feira, em Pombal.
Um menino de 11 anos está desaparecido desde a segunda-feira (18). Erick Gabriel Muniz de Sousa foi visto pela última vez por volta das 16h30, próximo ao Parque de Vaquejada de Pombal (Sertão do estado, a 371 km de João Pessoa).
Ao Portal Correio, a delegada Yvna Cordeiro informou que policiais militares, civis e do Corpo de Bombeiros da região participam das buscas. Nesta quinta-feira (21), as atividades contam ainda com apoio de cães farejadores da Capital. Moradores da região também ajudam nos trabalhos.
“Não descartamos a hipótese de ele já estar fora da cidade, mas como testemunhas disseram que ele foi visto pela última vez próximo ao Parque de Vaquejada de Pombal [na divisa entre as zonas urbana e rural] estamos reforçando as buscas naquela área, que é perto também de um rio”, disse.
Em mensagens compartilhadas nas redes sociais, a família informou que a criança vestia camisa amarela e short escuro no dia em que desapareceu. O menino seria autista e precisa de medicamentos controlados.
A polícia pede para que pessoas que saibam a localização do garoto entrem em contato com os telefones 197 ou 190. Quem for morador da região também pode procurar diretamente a delegacia de Pombal.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…