Categories: POLICIAL

Suspeitos de assalto ficam feridos após tiroteio em Jaguaribe

Dois suspeitos de assalto foram baleados durante um tiroteio na tarde desta segunda-feira (16), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com as primeiras informações, a dupla estava de moto assaltando na localidade, quando foi atingida pelos disparos. Ainda conforme relatos, um policial à paisana é quem teria atirado contra os dois.

Testemunhas relaram que ouviram cerca de seis tiros. Durante a ocorrência, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 num terreno.

Um dos rapazes foi baleado na perna e o outro na orelha. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer os feridos até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

“Meu neto vinha do trabalho e tentaram assaltar ele, por causa de uma pulseira que ele comprou”, revelou a avó de uma vítima de assalto.

Por Redação Portal Tambaú 247

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago