Categories: CIDADES

Governador Ricardo Coutinho entrega 22ª UPS em Santa Rita

Foto Reprodução: Portal Santa Rita Verdade

Na manhã deste sábado (28), foi entregue à população de Tibiri, Marcos Moura, Heitel Santiago e bairros adjacentes, a Unidade de Polícia Solidária Tibiri. A solenidade de inauguração começou com a entrega de comendas à oficiais da PM e com a apresentação da Banda marcial da Polícia Militar do Estado da Paraíba.

Na oportunidade, o Governador Ricardo Coutinho ressaltou que “Essa é a 22ª (vigésima segunda) UPS que construímos e entregamos aos Paraibanos e que invariavelmente, onde se instala uma UPS, a criminalidade, a violência diminui.”

Foto Reprodução: Portal Santa Rita Verdade

Ricardo Coutinho também fez duras críticas à gestão municipal afirmando que “É inadmissível entrar em um bairro como Tibiri e ver as ruas tomadas pelo lixo e por buracos, não estamos em uma cidade pequena do interior, estamos na 3ª maior cidade da Paraíba e isso não pode continuar.”

O governador também afirmou que “Se o município não faz a sua parte, dificulta tudo para o governo do estado, esse lixo espalhado pela cidade, contribui com o aumento de doenças contagiosas, e a UPA de Tibiri está lotada, a população tem que entender isso e dar a resposta” disse Ricardo Coutinho.

Presente também na solenidade, após acompanhar o Governador Ricardo Coutinho em vistoria à construção do Hospital Metropolitano de Santa Rita, o deputado estadual Zé Paulo declarou que estava muito satisfeito com a entrega de mais um equipamento do governo estadual para a população de Santa Rita: “Esse é mais um fruto de um instrumento criado pelo governador Ricardo Coutinho que é o Orçamento Democrático Estadual, tal qual fez quando era Prefeito de João Pessoa, essa demanda nasceu do povo, e nós queremos mais governador” disse o parlamentar.

Foram entregues junto com a UPS, que faz parte do 7º Batalhão, mais cinco viaturas sendo duas Caminhonetes e três motos para reforçar o patrulhamento naquela área.
A UPS TIBIRI fica na Avenida Industrial Arnóbio Maroja (estrada para Marcos Moura) próximo as avenidas João Pessoa e Patos naquele bairro.

Também estiveram presentes, o Prefeito de Bayeux Dr. Expedito Pereira, a deputada Estela Isabel, os Deputados João Gonçalves e Elmano Santos, O secretário de Estado da Segurança e Defesa Social Cláudio Lima, o comandante Geral da Policia Militar do estado da Paraíba Coronel Euller Chaves, os Vereadores Anésio Miranda (presidente da câmara de vereadores de Santa Rita, o vereador João Júnior (presidente do PSB municipal) o vereador Josa de Nezinho e os suplentes Juvenal Costa e Edinho, além de delegados do Orçamento Democrático, lideranças e a população em geral.

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago