Vice lanterna, o Atlético precisa vencer o Santa para não deixar que os clubes da frente abram vantagem. Já o Santa quer um bom resultado para continuar entre os dez melhores
A sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro vai começar às 16h deste sábado (4), com o jogo entre Atlético-PR x Santa Cruz, em Curitiba. A rodada ainda segue com jogos entre Corinthians x Curitiba e Chapecoense x Fluminense, ambos neste sábado, às 20h30.
Vice lanterna, o Atlético precisa vencer o Santa para não deixar que os clubes da frente abram vantagem. Já o Santa quer um bom resultado para continuar entre os dez melhores.
Atrás da liderança, o Corinthians enfrenta o Curitiba, que busca sair da zona de rabaixamento. Já a Chapecoense tenta vencer em casa e entrar pela primeira vez no G-4, assim como o Fluminense.
A rodada segue no domingo (5), com jogos entre América-MG x Figueirense, às 11h; Vitória x Internacional; Flamengo x Palmeiras; Grêmio x Ponte Preta; e Sport x Atlético-MG, ambos às 16h; A partida que fecha a rodada é Cruzeiro x São Paulo, às 18h30.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…