Categories: POLICIAL

Coordenador do Samu de Santa Rita baleado em Mangabeira, morre no Hospital de Trauma

Fagner Mesquita, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira.

O ex-policial militar e coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de Santa Rita, Fagner Mesquita, de 30 anos, morreu no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Ele foi baleado com três tiros na manhã desta quarta-feira (8), na Avenida Hilton Souto Maior, em frente de um Shopping Mangabeira , na Zona Sul de João Pessoa.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima sofreu vários tiros dentro do carro, enquanto dirigia.

Ferido, Fagner foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Trauma em uma ambulância, passou por procedimentos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago