Categories: POLICIAL

Crianças feridas em acidente com sete mortos na Paraíba estão na UTI

Estado de saúde é considerado gravíssimo, segundo hospital.
Acidente aconteceu na BR-230, próximo a Cajazeiras.

As duas crianças, de 1 e 2 anos, que ficaram feridas em um acidente que deixou sete pessoas mortas no domingo (12) na BR-230, próximo à entrada da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Conforme boletim médico divulgado pela unidade de saúde, o estado de saúde de ambas é gravíssimo e as duas estão entubadas.

Às 6h20 desta segunda-feira (13), o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos informou que os corpos das sete vítimas do acidente ainda estão no local. Um perito relatou que a perícia nos corpos  estavam em andamento e a expectativa é que fosse liberados até as 9h. Ainda não há informações sobre os horários e locais dos velórios.

O acidente
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, dois jovens que seguiam em um veículo azul escuro teriam feito uma ultrapassagem indevida e bateram de frente com um veículo de cor grafite, onde seguiam sete passageiros, incluindo três crianças. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal de Patos.

Ainda segundo a PRF, a família que estava no veículo grafite seguia na direção Cajazeiras-Coremas. Entre os passageiros que estavam neste carro, morreram o condutor, de 30 anos, a esposa dele, de 28 anos, o pais dele, de 59 e 54 anos e a criança de três anos. A criança chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

Outras duas crianças, de 2 e 1 ano, que seguiam neste veículo ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas depois foram transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Já no outro veículo, que seguia na direção de Cajazeiras, morreram os dois jovens, um deles de 22 anos e o outro com idade não identificada. A PRF investiga se o veículo azul em que os jovens seguiam estava em alta velocidade.

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

3 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

3 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

3 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

3 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

9 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago