Categories: PARAÍBA

Estado republica edital com 400 vagas de agentes socioeducativos

Centro Socioeducativo Edson Mota

O Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano – Sedh e da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice Almeida” – Fundac republicou nesta quinta-feira (23), o edital do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas para o cargo de agente socioeducativo em três cidades da Paraíba. O Ato Governamental número 0975, de 18/05/2016, foi publicado em 19/05/2016, considerando a necessidade de caráter excepcional. Já o Edital foi publicado em 18/06/2016 e republicado agora para retificação.

O PSS para a função de agente socioeducativo vai suprir defasagem nas unidades de atendimento das Regionais I, II e III, que correspondem aos municípios de João Pessoa, Lagoa Seca e Sousa, distribuídas conforme anexo I, no âmbito da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice Almeida” – Fundac, de acordo com os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e normas estabelecidas no Edital (ver link: http://paraiba.pb.gov.br/editalfundac/ ).

Este processo destina-se à seleção e contratação temporária e a seleção terá caráter eliminatório e classificatório a ser realizado por meio de Prova de Título e Entrevista Oral. A avaliação será feita pela Comissão Organizadora e Examinadora respeitando as respectivas jornadas de trabalho e remuneração, conforme estabelecido nos anexos I e II deste Edital.

Inscrição – A inscrição e entrega da documentação será realizada no período de 27/06 a 08/07/2016, no horário das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h, na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba – Espep, situada à Rua Neusa de Sousa Sales, S/N- Mangabeira VII, Cep: 58.058-420- João Pessoa/PB.

A inscrição deverá ser feita pelo candidato mediante preenchimento e assinatura da ficha de inscrição. Na impossibilidade da inscrição ser realizada pelo candidato, esta poderá ser efetivada por terceiros, desde que este apresente procuração pública com poderes específicos, com firma reconhecida em cartório e documento de identificação.

SecomPB

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

3 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

3 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

3 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

3 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

9 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago