Categories: ESPORTE

Raposa enfrenta o Sousa tentando recuperação na Série D do Brasileirão

Campinense pega o Fluminense de Feira de Santana fora de casa, enquanto o Dinossauro recebe o Galícia no estádio Marizão, em Sousa, no Sertão da Paraíba.

Campinense e Sousa entram em campo neste domingo (26), às 16h, para tentar reagir e melhorar as respectivas posições na tabela da Série D do Brasileirão. A Raposa enfrenta fora de casa o Fluminense de Feira de Santana, enquanto o Dinossauro recebe o Galícia no estádio Marizão, em Sousa, no Sertão da Paraíba, a 438 km de João Pessoa.

Pelo lado do Campinense, há ao menos o retrospecto positivo de ser o atual bicampeão paraibano e vice-campeão da Copa do Nordeste, mas a equipe acaba de perder o técnico Francisco Diá após uma derrota e um empate no Brasileirão. Um resultado positivo diante do Flu pode ser um passo para superar a fase ruim.

No Sousa, os resultados negativos têm deixado o presidente Aldeone Abrantes completamente inconformado, alegando que este é o pior inicio do time em uma competição brasileira. Ele se apega a uma vitória no domingo para que o time volte a ter chance de classificação.

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago