Categories: ENTRETENIMENTO

Santo anuncia que é pai de Miguel, e Luzia o incentiva a tomar atitude

Esposa do sertanejo finge não saber da verdade e dá conselho ao marido

Luzia conforta Santo (Foto: Estevam Avellar/ Globo)

Luzia (Lucy Alves) sabe muito bem que Santo (Domingos Montagner) é o verdadeiro pai de Miguel (Gabriel Leone), afinal, foi ela a responsável por impedir que as cartas de Tereza (Camila Pitanga) chegassem ao sertanejo há quase 30 anos. Mantendo seu segredo a sete chaves, ela finge surpresa quando o marido revela ter descoberto seu parentesco com o jovem.

Fazendo seu jogo, a morena se mostra disposta a ficar ao lado do produtor rural e, surpreendentemente, o encoraja a tomar uma atitude. “Era bom chamá Bento(Irandhir Santos) e contá pra todo mundo junto, num era não?”, sugere a dona de casa. Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 4/7.

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago