O secretário ainda negou que a Estação Ciência tenha influenciado no agravamento do processo de erosão da falésia do Cabo Branco.
secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo (PSB), informou nesta segunda-feira (4) que o Viaduto do Geisel deverá ser entregues à população no próximo mês de agosto. De acordo com ele, a obra, não pode ser entregue em junho por conta das últimas chuvas.
“Tirado os atropelos financeiros, que voltaram a acontecer com a liberação de R$ 3,8 milhões, nós queremos entregar a obra o mais rápido possível. O que interessa é que a obra seja entregue e resolva o maior problema de mobilidade urbana de João Pessoa”, disse.
Ele informou também que o Parque Linear Parahyba, que teve sua ordem de serviço assinada hoje pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), tem um prazo de entrega de doze meses e um custo previsto de aproximadamente R$ 3 milhões.
O secretário ainda negou que a Estação Ciência tenha influenciado no agravamento do processo de erosão da falésia do Cabo Branco. Para ele, as discussões sobre o problema precisam ser aprofundadas.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…