Anísio defende que o diretório sofra intervenção ou sejam fechados se não acatar a recomendação
O deputado Anísio Maia, líder do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa, classificou o prefeito de Santa Rita, Netinho de Várzea Nova, de corrupto e pediu para o PT se afastar do governo municipal. “O PT não pode tolerar a participação de seus militantes em um governo desastroso e corrupto como este Santa Rita”. .
Para Anísio Maia, a situação do PT na cidade de Santa Rita é simbólica e não vale a pena, em troca de alguns cargos, jogar na lata do lixo toda a história do partido.
“Precisamos de uma verdadeira autocrítica que nos coloque à altura dos desafios que temos daqui para frente. Esta autocrítica não pode ser apenas na teoria, que demonstrar na prática que não temos medo de disputas e não compartilharemos das práticas da política tradicional. A situação do PT de Santa Rita é um escárnio. Não podemos admitir que nosso partido apoie um governo que está destruindo a cidade e prejudicando o conjunto da população” explicou Anísio.
Para o deputado, esta mudança é possível e cita a construção da candidatura própria na capital como exemplo. “ A militância do PT de João Pessoa está provando que podemos fazer política em nome de projetos. Todos os nossos Diretórios Municipais pela Paraíba deveriam seguir este exemplo, principalmente o de Santa Rita. Caso contrário, defendo que sofram intervenção ou sejam fechados. Não podemos mais tolerar mercenários que apenas fragilizam o PT”, concluiu.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…