Zé Paulo ainda lamentou as declarações do gestor que ameaçou demitir funcionários efetivos do município para cumprir pagamentos.
O deputado estadual e candidato a prefeito de Santa Rita, Zé Paulo (PSB), ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (9) para acusar o prefeito Severino Alves, conhecido como Netinho (PR), de direcionar, supostamente, uma licitação em favor de Jackson Alvino da Costa, que segundo o parlamentar, seria primo legítimo do médico Emerson Panta, também candidato a prefeito da cidade pelo PSDB.
O termo de homologação da licitação foi publicado no Diário Oficial do município no dia 29 de junho. O valor do contrato foi de R$ 249.247,00 e objetivou a aquisição de lanches para os programas sociais e para a sede da Secretaria de Assistência Social do município.
“Isso é caso de polícia, um escândalo. Em Santa Rita, nenhum programa social funciona e ele faz uma licitação de R$ 249 mil ganha por um empresário que é primo de um candidato a prefeito de Santa Rita, que ele está apoiando. Hoje, Santa Rita é uma cidade sem dono, uma cidade em que um prefeito interino faz desordens absurdas”, disse o socialista.
Zé Paulo ainda lamentou as declarações do gestor que ameaçou demitir funcionários efetivos do município para cumprir pagamentos.
“Ele diz que a situação do município é crítica, que vai ser preciso demitir efetivos para ajustar o orçamento, mas faz licitações absurdas para beneficiar aliados, isso não é necessário”, reclamou.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…