Categories: ENTRETENIMENTO

Jorge Vercillo encerra a 41ª edição do Festival de Inverno de Campina Grande nesta terça

Festival levou sua programação a Feira Central, ao Teatro Municipal e ao

centro da cidade este ano, encantando o público que prestigiou o evento

O Festival de Inverno de Campina Grande encerra nesta terça-feira (23) a sua 41º edição. Este ano, o Festival levou sua programação a Feira Central, ao Teatro Municipal e ao centro da cidade, encantando o público que prestigiou o evento.
Dando inicio a programação do último dia, a Mostra Nacional de Dança leva à Feira Central de Campina Grande, a partir das 10h, o espetáculo “Passo”, da Companhia Pernambucana de Dança Compassos.

Às 17h o Rock toma conta do Palco CAIXA, montado na Praça da Bandeira, com a apresentação da cantora Thaíse Porto e o seu show “Rock Popular Brasileiro”. Logo em seguida é a vez da MPB. A partir das 19h, vários artistas Campinenses subirão ao palco para cantar e emocionar o público.

Encerrando a última noite do 41º Festival de Inverno de Campina Grande, o cantor Jorge Vercillo sobe ao palco às 21h, com o show “Vida é Arte”.

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

7 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

7 meses ago