Em sua melhor campanha no torneio, time paraibano desafia o líder da Série A no Allianz Parque, em São Paulo
O fato de ter chegado as oitavas de final da Copa do Brasil já é, naturalmente, um feito inédito na história do Botafogo. Porém, para o time paraibano isso ainda não é o bastante e por isso, diante do Palmeiras na noite desta quarta-feira, às 19h30, no Allianz Parque, o Belo tentará surpreender para quem sabe, dar mais um passo importante nesta temporada.
Palmeiras e Botafogo só se enfrentaram oficialmente uma vez, no Campeonato Brasileiro Unificado, em 1977. O jogo aconteceu no Pacaembu e na ocasião, o time paulista venceu por 2 a 0.
No confronto desta quarta, Itamar Schülle não contará com o zagueiro André Lima, o meia Raphael Luz, além dos atacantes Ruan e Lucas Batatinha que já jogaram a Copa do Brasil pelos seus ex-clubes. Já o lateral-direito Ângelo não foi relacionado, após a falha que resultou em um dos gols da derrota do Belo no último jogo, ficando em João Pessoa para aprimorar a forma física.
No Palmeiras, Cuca preferiu esconder os titulares, porém garantiu que não terá força máxima para esta partida. Ele se limitou a dizer apenas as ausências óbvias: Gabriel Jesus e Fernando Prass. O primeiro está com a Seleção Brasileira e o segundo se recupera de uma lesão no cotovelo.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…