Filho e o sobrinho dele confirmaram as informações em postagens nas redes sociais e receberam mensagens de solidariedade
Morreu na tarde desta quarta-feira (31) o radialista Bernardo Filho, aos 69 anos, depois de sofrer um infarto em casa, no Castelo Branco, em João Pessoa.
O filho e o sobrinho dele confirmaram as informações em postagens nas redes sociais e receberam mensagens de solidariedade.
“Pessoal! Infelizmente informo q meu pai, meu herói, meu guia acaba de falecer. Bernardo Filho foi morar com os anjos”, postou o jornalista Fábio Bernardo, filho do radialista.
“A quem me liga e me manda mensagem em busca de informações, confirmo: sim, meu tio Bernardo Filho acabou de falecer. Que dia triste! Estamos de luto. O radiojornalismo paraibano, também”, escreveu o jornalista Alysson Bernado.
Bernardo tinha uma voz potente e ficou conhecido pelas coberturas esportivas no rádio, em várias emissoras de João Pessoa. No Sistema Correio, Bernardo Filho atuou na Jovem Pan AM, quando a emissora operava na capital paraibana.
Familiares informaram que o velório deve começar na noite desta quarta-feira (31) e o sepultamento está previsto para ocorrer nesta quinta-feira (1º), no cemitério Parque das Acácias.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…