De acordo com testemunhas, eles teriam feito disparos e dado início a um arrastão, o que provocou correria pelas imediações do evento
No vídeo, dá para ouvir vários tiros e ver a correria
O desfile começava na Rua Nereu Ramos, no bairro do Cristo, em direção à Avenida 2 de Fevereiro, no bairro do Rangel, quando foi surpreendido por um grupo armado formado por pelo menos quatro criminosos.
De acordo com testemunhas, eles teriam feito disparos e dado início a um arrastão, o que provocou correria pelas imediações do evento. Ainda segundo testemunhas, não há informações sobre feridos e também se os bandidos teriam conseguido concluir o assalto em massa.
Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda estava em busca dos responsáveis pelo que as testemunhas relataram como arrastão.
Veja abaixo o vídeo com parte da confusão e o momento em que são ouvidos tiros. As imagens foram compartilhadas no WhatsApp.
No local, as pessoas que participam da organização do desfile e também algumas testemunhas informaram que não havia policiamento para cobertura do evento. “A parte da Secretaria de Educação do Município foi feita. Foi solicitado policiamento para todos os desfiles; nunca aconteceu isso”, disse um dos apresentadores do desfile no Cristo. Outro grupo de pessoas disse que havia PM no local e que eles agiram rápido para tentar conter o tumulto.
O tenente-coronel Anchieta Leite não atendeu as ligações do Portal Correio, assim como o responsável pela Comunicação da PM, major Cristóvão Lucas, para comentar o caso.
Os desfiles cívicos ocorrem em vários pontos de João Pessoa, dentro de uma programação da prefeitura para as comemorações de 7 de Setembro.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…