Pesquisas do Ibope divulgadas ontem apontaram que o governador Ricardo Coutinho (PSB)
é atualmente o mais bem avaliado entre as capitais brasileiras
O governador Ricardo Coutinho afirmou em entrevista na manhã desta terça-feira (06) que sua alta taxa de aprovação deve-se ao modelo de gestão adotado. Pesquisas do Ibope divulgadas ontem (05) apontaram que o governador Ricardo Coutinho (PSB) é atualmente o mais bem avaliado entre as capitais brasileiras, com índice de 61% de ótimo/bom em João Pessoa.
Ricardo acredita que “não é o governador que está sendo avaliado. É o projeto, é a forma de governar, é a capacidade política”.
Ele ainda afirmou estar satisfeito com o resultado da pesquisa. “Eu estou feliz, claro, mas estou mais feliz ainda por buscar fazer o certo independentemente se o certo dá ou não popularidade”, destacou Ricardo Coutinho.
“O modelo de gestão é o mais importante. Despartidarizar a coisa pública, despersonalizar. Você ter coragem de acabar com privilégios”, explicou o governador. Para Ricardo Coutinho, esse modelo de gestão deve também ser utilizado nos municípios. “Eu penso que qualquer pessoa que represente o nosso projeto vai estar imbuída e com a responsabilidade de poder mais do que nunca implementar aquilo que eu implementei no estado”, disse.
O governador ainda traçou um comparativo entre o tratamento que a saúde recebe nas esferas estadual e municipal. “Se você pegar o Trauminha e o SAMU, são muito diferentes de tudo. O cuidado, a estratégia de funcionamento. Isso porque você perde o foco e a prioridade. Atualmente é isso”, apontou Ricardo Coutinho.
Fonte: ClickPB
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…