O presidente da Docas-PB se mostrou contrariada e acusa diretamente o Sindipetro-PB pela disseminação do boato.
A presidente da Companhia Docas da Paraíba considerou irresponsáveis as informações de que a Transpetro e a BR Distribuidora estejam tentando encerrar suas atividades logísticas através do Porto de Cabedelo. Gilmara Temóteo negou também que tenha reunião agenda com o presidente da Petrobrás, Pedro Parente, para discutir o assunto.
“A única reunião que tenho é no Rio de Janeiro com a direção da Engepro para tratar da sinalização náutica do Porto de Cabedelo”, revelou a presidente da companhia adiantando, inclusive, que uma empresa ligada a área de tancagem quer também se instalar no porto.
O presidente da Docas-PB se mostrou contrariada com a informação de uma possível saída das empresas do Porto de Cabedelo e acusa diretamente o Sindipetro-PB pela disseminação do boato.
“Eu posso lhe garantir que enquanto Ricardo Coutinho estiver à frente do governo, a Transpetro e a BR Distribuidora não vão sair do Porto de Cabedelo”, destacou Gilmara ao adiantar que o governador está atento a tudo o que se passa no Porto de Cabedelo.
Fonte: ClickPB
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…