Policiais militares da 4ª Companhia Independente frustraram um assalto a uma padaria, no início da manhã deste sábado (17), e prenderam em flagrante os dois suspeitos do crime, no bairro do São Bento, em Bayeux. Os presos, de 20 e 29 anos, são da cidade de Cabedelo e foram ao local com o objetivo de roubar o cofre do estabelecimento. Com eles, a PM apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas.
De acordo com o aspirante Marcos Pires, os suspeitos ainda tentaram reagir e houve troca de tiros no local. “O Ciop nos repassou que estava acontecendo o assalto e quando uma das guarnições chegou, eles começaram a atirar para tentar fugir, o que foi prontamente respondido enquanto as outras viaturas cercavam todo o quarteirão. Um dos envolvidos foi preso no local e o outro saiu pulando o muro das casas, mas como estava cercado, foi preso ao cair do telhado de uma igreja, ainda no bairro”, contou.
Um dos suspeitos, o de 20 anos, levou um tiro de raspão na perna e recebeu atendimento no Hospital de Trauma de João Pessoa. Os dois foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.
MaisPB
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…