Ainda segundo a polícia, a vítima chegou a ser socorrida pelo
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
Uma comerciante de 60 anos foi morta a facadas na manhã desta quarta-feira (28) dentro do estabelecimento, no Centro de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a morte teria acontecido durante uma tentativa de assalto onde o criminoso chegou a se passar por cliente antes do crime.
O caso aconteceu por volta das 8h30, em uma loja de roupas na Praça Antenor Navarro. De acordo com a tenente Suênia, da PM, testemunhas contaram que um homem entrou na loja, passou algum tempo e saiu com uma mercadoria. “Minutos depois, ele voltou ao local e fechou a porta e só saiu após o crime”, disse a policial.
A PM explica que as testemunhas acreditam que ele deve ter voltado para realizar um assalto e que a comerciante pode ter ficado nervosa e reagido. “Estamos recolhendo imagens de câmeras de segurança e também depoimentos para que o caso seja investigado pela Polícia Civil”, explicou a tenente.
Ainda segundo a polícia, a vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Até as 12h40 a polícia realizava rondas pela cidade, mas ninguém foi preso.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…