O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece nesta semana 104 oportunidades de emprego captadas com diversas empresas para todos os postos de trabalho no link http://bit.ly/SineJP.
A função com maior número de vagas é a de auxiliar de limpeza, que requer ensino fundamental completo e o interessado pode ter ou não experiência na área. A entrevista acontecerá no dia 05 de outubro, próxima quarta-feira. Há também 10 vagas para costureira de máquinas industriais, que requer seis meses de experiência. Há uma vaga para pizzaiolo, para trabalhar de quarta a domingo, das 16h às 00h.
O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço eletrônico: sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…