Categories: ENTRETENIMENTO

Cleo Pires exibe bumbum em clique de calcinha ousado e causa ilusão de ótica

Cleo Pires arrancou elogios de seus fãs nesta quarta, 5, e ainda causou uma ilusão de óticas em seus seguidores. Ela postou um clique em seu Instagram em que aparece de costas, exibindo uma calcinha nude, que destacou o derriére da atriz. Sexy, como sempre, né?

Como já era esperado, os fãs se derreteram em elogios. “Meu Deus do céu”, “Que gata!” e “Maravilhosa” foram alguns dos comentários recebidos pela atriz, que costuma exibir sem vergonha o corpo nas redes sociais.

 Em entrevista recente à Glamour, Cleo falou sobre sua forma atual e revelou sentir orgulho de tudo, até mesmo dos “defeitinhos” que diz possuir. “Eu tenho muita aceitação e amor pelo meu corpo. Sou baixa, tenho minhas curvas e gosto de ser como eu sou. Gosto de achar beleza nos meus defeitos”.Cleo é puro #girlpower!
Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago