Categories: POLICIAL

Assaltante é preso após fazer vídeo na BA para ostentar celulares roubados

Caso ocorreu no município de Barreiras, na região oeste do estado.
Namorada de suspeito também foi presa, segundo Polícia Militar.

Um homem foi preso no município de Barreiras, localizado na região oeste da Bahia, após postar um vídeo na internet em que mostra celulares e tablets roubados. De acordo com informações da Polícia Militar, passadas ao G1 nesta segunda-feira (10), os aparelhos eram de uma loja da cidade, assaltada na semana passada.

Polícia encontrou dinheiro, drogas e armas com
suspeitos na Bahia (Foto: Blog do Sigi Vilares)

O vídeo foi compartilhado em redes sociais, na quinta-feira (6), e ajudou a polícia a localizar o suspeito, Pedro de Souza Nunes. Ele foi preso por policiais da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barreiras) quando estava em uma pousada ao lado da namorada, no Jardim Ouro Branco.

No vídeo, o suspeito aparece retirando vários celulares e tablets de uma mochila e espalhando sobre uma cama. A gravação teria sido feita pela namorada do suspeito, que também foi presa, conforme a PM. A mulher não teve a identidade divulgada.

No momento da prisão dos dois suspeitos, a polícia disse ter apreendido um revólver calibre 38, drogas e uma quantia no valor de R$ 2,7 mil. Grande parte dos celulares roubados não foi localizada. A PM não soube estimar o prejuízo causado pelo roubo dos aparelhos.

Ainda de acordo com a polícia, Pedro já tinha passagens pela prática de assaltos. Ele e a namorada vão responder por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Polícia encontrou dinheiro, drogas e armas com suspeitos na Bahia (Foto: Blog do Sigi Vilares)
Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

7 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

7 meses ago