Foram discutidos assuntos importantes de áreas que estão passando por dificuldades profundas como a educação, saúde e funcionalismo público. Prefeito e vereadores discutiram, também, o ano letivo.
O presidente estadual do PSDB Ruy Carneiro, o prefeito eleito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), o vice-prefeito Carimbó, se reuniram neste domingo (23) com todos os vereadores eleitos no município.
Segundo Ruy Carneiro, o encontro serviu para garantir um pacto que viabilize a reconstrução do município a partir de janeiro.
“Todos os vereadores, independente de cor partidária, se comprometeram a contribuir para tirar a cidade do caos em que se encontra e que é de conhecimento público”, afirmou Ruy Carneiro.
Segundo Ruy, foram discutidos assuntos importantes de áreas que estão passando por dificuldades profundas como a educação, saúde e funcionalismo público. Prefeito e vereadores discutiram, também, o ano letivo que está praticamente perdido, a saúde e ainda a situação dos servidores públicos com até seis meses de atraso salarial.
Portal Correio
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…