Categories: ENTRETENIMENTO

Fábio Jr. fala sobre sétimo casamento: ‘Não é mais um. Ela é especial’

Cantor vai subir ao altar com Fernanda Pascucci no próximo dia 21

data em que ele comemorará 63 anos.

Fábio Jr. e a namorada, Fernanda Pascucci, em show em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)

Pela sétima vez, Fábio Jr. vai se casar. Depois de Tereza de Paiva Coutinho, Glória Pires, Cristina Karthalian, Guilhermina Guinle, Patricia de Sabrit e Mari Alexandre, o cantor agora vai oficializar a união com a atual namorada, Fernanda Pascucci. O casamento está marcado para o próximo dia 21, data em que ele comemorará 63 anos.

“Não é mais um casamento. Ela é especial. Ela é diferente, divertida e de verdade. E outras coisinhas mais (risos). Está tudo certo, vai ser lindo, vai ser bacana, e eu amo essa mulher”, declarou ele.

A cerimônia reunirá amigos e familiares em um buffet de São Paulo. Inicialmente, porém, ele queria fazer em um lugar mais afastado. “A gente até pensou em fazer um sítio, mas ia complicar para todo mundo. Na terça todo mundo trabalha e a gente ficou preocupado das pessoas beberem um pouco a mais e irem para estrada”, falou ele, que não abre mão da tradição e não verá o vestido da amada antes da cerimônia. “Não pode.”

 

Pai coruja
Na noite desta quarta-feira, 2, o Fábio Jr. prestigiou o show da filha, Tainá, que acaba de lançar seu primeiro EP. Na apresentação, o cantor inclusive chegou a cantar a música “O que é que há”. Ao final, ele falou sobre a emoção da parceria em família.

“Passa um filminho na cabeça, né? Da trajetória dela… Primeira vez ela em um show dela, assumindo a carreira. É emocionante. E ela super calma no palco. O Filipe (Fiuk) também é assim. Eu não. Antes de subir para cantar fico nervoso. Hoje então fiquei mais nervoso do que normalmente fico”, falou ele, que contou o que falou para a filha logo após o show: “Te amo.”

Fã assumido dos filhos famosos – Fiuk, Tainá e Cléo Pires -, Fábio contou que apenas Krizia não seguiu carreira artística (ela é veterinária). E ele não dúvida que Záion – do seu casamento com a atriz Mari Alexandre – também se torne artista. “Pelo jeito ele vai. Ele é vaidoso. É genética, tá no DNA”, diz ele.

Tainá, Fábio Jr. e a namorada, Fernanda Pascucci (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)
Fábio Jr. com os filhos Krizia, Fiuk, Tainá e Záion (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)

 

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

7 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

7 meses ago