Os profissionais da empresa Unidas, que faz a linha intermunicipal Bayeux/João Pessoa, garantem que só retornam ao trabalho quando for efetuado o pagamento dos salários atrasados. Eles exigem que a empresa seja vendida e que os direitos trabalhistas sejam respeitados.
DER abre licitação para empresas de ônibus intermunicipal de Bayeux e João Pessoa
De acordo com lideranças dos motoristas, um empresário do setor de transportes da Capital encontra-se reunidos com a direção da Unidas tentando efetivar a compra da empresa.
Em meados de outubro, o DER divulgou aviso de licitação para permissão onerosa pelo período de dez anos para a exploração do transporte coletivo intermunicipal de passageiros operado por ônibus para os municípios de Bayeux e João Pessoa.
Também em outubro, os trabalhadores do transporte urbano do Metro promoveram uma paralisação e o Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Passageiros e Cargas do Estado, denunciou o sucateamento do serviço prestado pela empresa, considerando a “Metro” a pior da Paraíba.
Do ClickPB.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…