Por volta das 10h00, a Guarnição da cidade de BELÉM-PB, composta pelo ST DOS SANTOS, SGT DINARTE e o SD MENDONÇA, ao efetuar rondas no Loteamento Nova Belém, próximo a Pedra do Cordeiro, deparou-se com um elemento saindo as pressas do mato, o qual disse que foi apenas fazer necessidades fisiológicas, contudo a guarnição verificou o local, encontrando uma criança de dez anos, sentada e chorando, sendo que próximo a menina, havia vestígios de sêmen humano. Assim, a guarnição perseguiu o acusado, dando lhe voz de prisã.
Dados da ocorrência
Acusado: R. A. S., 38 anos, 1,70m, residente rua Santa Ana, Belém-PB, padastro da vítima; Vítima: A. B. M. S., 10 anos, residente rua São Pedro, Belém-PB, enteada do acusado.
O preso foi apresentado a autoridade policial judiciária da cidade de Belém-PB, bem como a criança, com a participação do Conselho Tutelar da cidade, com a presença também de Psicólogos e Assistentes Sociais, objetivando a adoção das medidas legais pertinentes. Em conversas preliminares, surgiu a suspeita de que a irmã da vítima, de 11 anos de idade, também sofria abuso sexual do acusado.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…