Delegado Bruno Victor Germano, que coordenou a ação e investigação, disse que os jovens estavam sendo investigados depois de duas mulheres foram baleadas no Range
O delegado Bruno Victor Germano, que coordenou a ação e investigação, disse que os jovens estavam sendo investigados depois que duas mulheres foram baleadas no Rangel. “Descobrimos que as vítimas sofreram o atentado porque estavam envolvidas com o tráfico. Então, a dupla tentou matá-la por terem sido vistas como rivais. Eles também estão sendo investigados por um homicídio no bairro”, falou.
O policial explicou que as vítimas foram presas em uma casa que serve de ponto de venda de drogas. “Na casa apreendemos drogas, facas. um revólver, munições, celulares, mais de R$ 800 e objetos usados para fracionar e vender entorpecente”, falou Bruno Germano. Um dos presos responde por homicídio.
Os presos serão levados para a audiência de custódia na tarde desta quinta, em João Pessoa, que vai decidir se os jovens ficam presos ou serão liberados.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…