All Rights ReservedView Non-AMP Version
Paraíba em Minuto
  • Homepage
  • CIDADES
Categories: CIDADES

Vereadores apresentam votos de aplausos à jornalistas da Arapuan e jornalistas de Santa Rita

O vereador Aurian Soares (PMDB) apresentou na Câmara Municipal de Santa Rita, na sessão dessa terça-feira (20), votos de aplauso aos apresentadores de Rádio e TV  Anderson Soares, Heron Cid, Nilvan Ferreira e Adelton Alves, pela conquista do primeiro lugar no Ibope. 

O vereador Genival Guedes também apresentou votos de aplausos aos jornalistas, radialistas e portais de Santa Rita. 

“Peço voto de aplausos verbalmente aos apresentadores Jacy Mendonça e Aluizio da 100.5, como também ao jornalista Lamartine do Vale do Portal Paraíba Urgente e a Hudson Almeida do Portal Santa Rita Verdade, estes jornalistas e radialistas de Santa Rita leva informação da cidade para toda Paraíba e o mundo” Disse Genival Guedes

O vereador parabeniza os apresentadores pela condução dos programas jornalisticos, levando aos paraibanos a informação com credibilidade e precisão. A pesquisa foi  divulgada na última segunda-feira (19) e revelou a preferência dos ouvintes paraibanos.

Em apenas um ano no ar, o programa 60 Minutos – apresentado por Anderson Soares e Heron Cid –, na Rádio Arapuan FM, surpreendeu e cresceu 32% no horário das 18h às 19h, segundo atestou a pesquisa de audiência em João Pessoa, feita em novembro pelo Ibope.

De 7% de participação, a nova atração da emissora saltou para 11,08, enquanto o concorrente, Balanço Geral – da Correio FM – há seis anos no ar, caiu de 20% para 11,41%, o que configura empate técnico entre os dois noticiário do fim da tarde.

“É o resultado de um programa dinâmico, bem produzido, conciso, direto, informativo e focado na prestação de serviços”, resumiu o apresentador Anderson Soares.

Foi uma grande surpresa. Nós esperávamos crescer, mas não tão rapidamente e nessa proporção. Deus e o público foram muito generosos conosco”, disse Heron Cid.

O programa conta, também, com informações do trânsito, em tempo real, com Albemar Santos das ruas de João Pessoa. O sucesso tem coordenação de produção do jovem jornalista Wallison Bezerra.

Primeiro lugar – A Arapuan FM assumiu a dianteira da audiência geral de segunda à sexta. Rota da Notícia, de Vinicius Henriques, o Paraíba Verdade, com Adelton Alves, Edmilson Pereira e Washinton Luiz, e o Rádio Verdade, de Nilvan Ferreira e João Costa, vencem a concorrência.

Paraíba em Minuto

Next Começam as Inscrições para o programa CNH Social 2017 »
Previous « Assaltantes de banco tentaram roubar correios de Gurjão e não conseguem
Leave a Comment
Share
Published by
Paraíba em Minuto
Tags: Vereadores apresentam votos de aplausos à jornalistas da Arapuan e jornalistas de Santa Rita
9 anos ago

    Related Post

  • Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

    Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

  • São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

    Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

  • Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bayeux: Felipe Leitão Fecha Grupo com 9 Vereadores

    A Câmara Municipal de Bayeux, vive um momento político relevante. O Deputado Estadual Felipe Leitão…

Recent Posts

  • CIDADES
  • PARAÍBA

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago
  • CIDADES

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago
  • GERAL
  • PARAÍBA

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

4 meses ago
  • CIDADES

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

7 meses ago
  • POLICIAL

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

7 meses ago
  • PARAÍBA

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

7 meses ago
All Rights ReservedView Non-AMP Version
  • L