google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Inscrições para o Bolsa Atleta prosseguem até 20 de janeiro

Inscrições para o Bolsa Atleta prosseguem até 20 de janeiro


O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), realiza as inscrições para o programa Bolsa Atleta. Em João Pessoa, o interessado pode fazer o cadastro na Vila Olímpica Parahyba, já em Campina Grande, o local das inscrições fica na sede da 3º Regional de Ensino, no Centro e o prazo será até o dia 20 de janeiro.

“O prazo foi estendido em mais de dez dias úteis para poder justamente atender aqueles que anteriormente não tiveram condição de realizar as inscrições nos primeiros dias de janeiro. E outra novidade é que o desportista ou paradesportista que resida longe de João Pessoa, tem a disponibilidade de fazer sua inscrição em Campina Grande”, disse o presidente da Comissão do Bolsa Atleta, Antônio Meira.

O programa atende atletas e paraatletas de todo o estado e as modalidades da bolsa são: Bolsa de Rendimento Nacional; Bolsa de Rendimento Internacional; Bolsa Estudantil; Bolsa Institucional e o Bolsa Técnico. “Já foi uma grande ação da atual gestão do Governo do Estado em inserir os técnicos no programa, já que são responsáveis diretamente pelos resultados dos atletas”, concluiu Meira.

O secretário executivo da Sejel, José Marco, destacou o compromisso honrado pelo Governo do Estado, mesmo durante o período de crise.  “O Governo do Estado mesmo passando por essa grande crise que assola o país vem honrando os seus compromissos, sobretudo na área do esporte. Está sendo uma marca da gestão e o Bolsa Atleta, mais uma vez abre suas inscrições e reforça esse compromisso com o esporte”, frisou.

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook, e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

GOVERNO LULA: Desemprego sobe a 7,8% no trimestre até fevereiro, aponta IBGE

Em relação ao trimestre imediatamente anterior, houve alta de 0,3 ponto percentual na desocupação, que ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: