Categories: NOTÍCIAS

[VÍDEO] Intolerância religiosa: Pastora evangélica quebra imagem católica e vídeo choca a internet

Na cena, um dos obreiros diz: “Essa obra que foi feita pelas mãos do inimigo agora está sendo quebrada em nome de Jesus”.

Uma mulher apontada como pastora de uma igreja evangélica aparece em um vídeo que tem chamado atenção na internet. Na cena, é possível vê-la destruíndo uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. O caso aconteceu em Botucatu, interior de São Paulo, e tem gerado revolta entre os católicos.

De acordo com o G1, o vídeo foi postado no Facebook e posteriormente apagado após a repercussão negativa. Porém, foi salvo e compartilhado por meio do WhatsApp. A gravação foi feita por obreiros, termo usado para identificar os membros da igreja.Enquanto as pessoas gritam orações, a mulher destrói a santa com um martelo. “Oh, senhor, meu Deus pai. Quebra toda a obra contrária. Oh, glória. Seu nome seja glorificado, senhor. Essa obra que foi feita pelas mãos do inimigo agora está sendo quebrada em nome de Jesus”, diz um dos obreiros.


Hudson Almeida

Share
Published by
Hudson Almeida

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

7 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

7 meses ago