google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Numol divulga motivo das mortes ocorridas dentro de poço na Paraíba

Numol divulga motivo das mortes ocorridas dentro de poço na Paraíba

O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal em Campina Grande (Numol) afirmou que o motivo das mortes e da pessoa hospitalizada ocorridas nesta quinta-feira (12) ocorreram por asfixia. O caso aconteceu em no município de Barra de São Miguel, Cariri paraibano, a 230 km de João Pessoa.
De acordo com o diretor do Numol, Márcio Leandro, os corpos já foram necropsiados. Foram colhidos materiais do pulmão e sangue para realização de exame toxicológico. Inicialmente acredita-se em morte por asfixia. O agricultor transferido para o Hospital de Trauma passa bem.
NOTA DE REPÚDIO
Lamentável a atitude da equipe de perícia que estava no plantão ontem,o poço so passou por perícia nesta sexta-feira (13). Por que na noite de ontem a perita Ângela que esteve no local, por pura falta de interesse e preguiça, pegou so os dados do delegado do local e não fez perícia. Alegando que o local está escuro demais. Hoje por ordem superior outra equipe retornou ao local para que a perícia fosse feita. Depois de 24 hs do fato ocorrido,onde equipe de TV esteve no local, populares, comprometendo assim o local do fato.

Como moradora e vizinha das vitimas fiquei revoltada ao saber disso.

Que o órgão competente procure saber o por que essa perita não quis fazer seu trabalho. Por que era uma família humilde?

Com a palavra o Numol/CG.

Veja Também

Médico é flagrado forçando ato libidinoso em paciente em UPA mas foge antes de polícia chegar

Um médico, de 37 anos, foi flagrado masturbando um paciente nessa sexta-feira (12) dentro da ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: