Categories: POLICIAL

Homem é assassinado a tiros e tem corpo jogado dentro de poço, em João Pessoa

Crime aconteceu na madrugada deste domingo no bairro do Rangel.

Corpo da vítima foi recolhido pelo Gemol

Crime aconteceu no bairro do Rangel

O corpo de um homem foi encontrado jogado dentro de um poço e com marcas de tiros, na manhã deste domingo (15), no bairro do Rangel, Zona Oeste de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, moradores próximos ao local do crime acionaram a polícia após ouvirem disparos de arma de fogo.

Chegando ao local, os policiais realizaram ronda e não encontraram vestígios de disparos. Porém, ao averiguarem um poço da localidade, os policiais perceberam uma pessoa caída. Ao retirar a possível vítima do poço, a polícia verificou que o homem estava morto, com marcas de tiros pelo corpo.

Ainda segundo a Polícia Militar, uma equipe da Polícia Civil foi acionada para iniciar a investigação do crime. O corpo foi encaminhado a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Geral de João Pessoa (Gemol).

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook, e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago