Quatro pessoas foram presas em flagrante, nesta segunda-feira (23), suspeitas de participação em fraudes envolvendo transferências bancárias de uma empresa sediada no Espírito Santo. O golpe tem valor de R$ 200 mil e foi praticado por suspeitos que moram em João Pessoa, Rio Tinto e Mamangape.
De acordo com a Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF), a polícia chegou aos suspeitos após investigar transferências bancárias da empresa vítima do golpe para contas de terceiros.
“A organização criminosa possui membros com conhecimento avançado na área de informática, responsáveis pelo hackeamento de contas bancárias e logins de sistemas internos de grandes empresas, transferindo valores para contas de terceiros, que recebem comissões pelo crime”, informou a DDF.
Ainda segundo a delegacia, os suspeitos foram presos antes de conseguirem sacar as quantias desviadas da empresa e encaminhados para a Central de Polícia Civil. Uma quinta pessoa suspeita de participar do crime é considerada foragida.
Secom/PB
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…