O Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano, divulgou na manhã desta sexta-feira (17), a lista de aprovados na 1ª etapa do processo seletivo para agentes socioeducativos da Fundação da Criança e do Adolescente Alice Almeida (Fundac). O certame oferece 300 vagas para contratação imediata e outras 100 para cadastro de reserva.
Os aprovados serão convocados para uma entrevista, como segunda etapa da seleção. Os candidatos convocados para a entrevista devem comparecer na data e horário definido munido do RG (Registro Geral de Identificação) ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação), não sendo aceito outro documento.
A entrevista ocorrerá por ordem de chegada dos candidatos. A segunda etapa ocorrerá na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP), no bairro de Mangabeira.
Confira a lista de aprovados e os horários da entrevistas da página 11 do Diário Oficial.
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook, e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…