google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Zé Paulo participa junto com o Governador Ricardo Coutinho da entrega de novos ônibus para Bayeux

Zé Paulo participa junto com o Governador Ricardo Coutinho da entrega de novos ônibus para Bayeux

O governador Ricardo Coutinho (PSB) apresentou na manhã desta sexta-feira (24) o consórcio metropolitano que vai operar as linhas de transporte intermunicipal de passageiros entre Bayeux e João Pessoa, como parte de um acordo firmado pelo Governo do Estado e conduzido pela Diretoria do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), tão logo houve a cassação pelo Conselho Executivo do DER da Empresa Metro, cujos ônibus não apresentavam mais as mínimas condições de funcionamento.

A diretoria do DER articulou a criação do consórcio visando resolver de vez o grave problema do transporte público de Bayeux. O consórcio é integrado pelas empresas Reunidas, Santa Maria, Santa Rita e Das Graças, que mobilizarão, de imediato, 31 ônibus novos e seminovos.
Está incluída também na resolução que o Conselho Executivo do DER aprovou na reunião desta quinta-feira, em sua sede central, a linha Várzea Nova/João Pessoa, que beneficia principalmente a população de Bayeux.
As quatro empresas farão as seguintes linhas:
05.501 – João Pessoa/Bayeux (Aeroporto)

05.502 – João Pessoa/Bayeux (Imaculada)

05.503 – João Pessoa/Bayeux (Mário Andreazza)

05.504 – João Pessoa/Bayeux (Sesi)

05.505 – João Pessoa/Bayeux (Tambaí)

05.506 – João Pessoa/Bayeux (Jardim Aeroporto)
O deputado Zé Paulo afirmou que: “O nosso povo só tem a ganhar, uma vez que o serviço prestado pela empresa anterior era deficitário, e por se tratar de uma concessão pública, o governo age na hora certa para beneficiar a população de Bayeux”.
Durante apresentação do novo consórcio que vai operar os ônibus coletivos de Bayeux, o governador explicou que a mudança era necessária e já vinha sendo discutida pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER).
“É uma necessária mudança. O DER já vinha se debruçando no sentido de dar ao povo de Bayeux uma locomoção mais segura e mais nova”, explicou, ressaltando que está garantida a continuidade da Integração Metropolitana, que concede desconto de 50% aos usuários.
Gabinete do Deputado Zé Paulo

Assessoria de Imprensa

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: