Nas praias da Penha e do Jacarapé, é bom evitar o banho em toda sua extensão
Os banhistas devem evitar cinco praias do litoral paraibano neste fim de semana. De acordo com o Relatório de Balneabilidade da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), em João Pessoa, os banhistas devem evitar a praia de Manaíra, no trecho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da galeria pluvial no final da Ruy Carneiro/Bahamas. Na praia do Bessa I, está classificando como impróprio o trecho que fica 100 metros à direita e 100 metros à esquerda do maceió. E nas praias da Penha e do Jacarapé, é bom evitar o banho em toda sua extensão.
Já no município de Pitimbu, a Sudema recomenda não se banhar na praia do Maceió, no trecho que fica 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho Engenho Velho. A autarquia ainda recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.
De acordo com o documento divulgado nesta sexta-feira (03), as outras 51 praias paraibanas variam entre as categorias excelente, muito boa e satisfatória. Apesar da classificação positiva, a Sudema recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praia localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais.
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook, e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…