Ficou escancarada a Autopromoção do Prefeito Berg Lima no evento ” Bayeux Folia”.
Precisamos saber quem pagou essa conta. Certamente ele vai dizer que a iniciativa privada pagou tudo para ele se autopromover. E que o Sistema Arapuan veio transmitir, ao vivo, tudo de graça.
E ainda por cima, Berg tem a certeza que todos nós bayeuxenses vamos acreditar nessa estória absurda que ultrapassa o mais alto grau de cinismo que um ser humano possa ter.
Sinceramente, não sei do que será desta cidade daqui por diante, pois na entrevista do vice prefeito Luis Antonio, ele diz que BAYEUX está resgatando sua cultura, com o Carnaval de origem.
Não sei a que origem o vice prefeito se refere, pois o que vimos como principal atração artística foi um cidadão chamado Gil Bala entoando vários refroes sem nenhuma mensagem de conteúdo para a melhora da vida dos jovens.
Só sei que daqui para frente Bayeux será um ” vuco vuco” , ” treme treme” e inevitavelmente cairá no colo de cantores dos pancadoes da vida ou de oportunistas que farão desta cidade um grande circo de arquibancada quebrada para uma platéia extremamente alienada.
Por Heleno Teixeira
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…