Jornalista paulistano perde a disputa com Emilly e Marinalva e deixa a casa do reality global nesta terça
Pedro não se destacou na edição do reality. Foto: Globo/ReproduçãoO jornalista paulistano Pedro, de 30 anos, foi eliminado no sexto paredão no BBB17, na noite desta terça, 7, com 71% dos votos. Indicado pelo líder, Ilmar, ele disputou a permanência da casa com a paratleta paranaense Marinalva e a estudante gaúcha Emilly. Ele se mostrou muito surpreso com o resultado, e Emilly chorou compulsivamente.
A gêmea de Mayla foi a escolha da casa, com seis votos. Enquanto Marinalva foi parar no Paredão Triplo por decisão de Roberta. Ela recebeu de Ilmar a pulseira vermelha que simbolizava a incumbência de indicar o terceiro nome ao Paredão.
A instrução sobre a distribuição de pulseiras foi passada a Ilmar pelo Big Phone, que tocou na noite de sábado, 4.
Ilmar também teve que escolher um brother para receber uma pulseira branca – dada a Marcos, que, com isso, passou a ter direito a voto duplo no paredão falso promovido na noite de segunda, 6.
Especializado em games, Pedro declarou, ao ingressar no jogo, ter “vasto conhecimento de jogos e dinâmicas” e disse que saberia “usar esses anos de prática em boas estratégias”.
Mas não foi bem assim. Sem protagonizar grandes conflitos na casa e criticado por ser uma espécie de “planta” por muitos fãs do BBB que comentam o programa nas redes sociais, Pedro marcou sua participação pelo uso de vestidos (é uma peça frequente em seu guarda-roupa, e ele chegou a emprestar um deles para Marinalva) e pela aproximação amistosa com as sisters Vivian e Roberta.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…