As prisões foram feitas em cumprimento de mandados de prisão preventiva expedidos pela Comarca de Solânea
O ex-prefeito da cidade de Borborema, localizada na região do Brejo, foi preso na noite desta quinta-feira (06) com mais dois homens suspeitos de um homicídio no ano de 2013. Os três são acusados de envolvimento na morte do comerciante Raniery Cândido, no dia 20 de maio de 2013, em Solânea.
José da Costa Maranhão, o ex-prefeito, e Leonilton Maia Farias, conhecido como MIMO, foram presos em Solânea. Já Josenildo Guedes dos Santos Júnior, conhecido como Baby, foi preso em João Pessoa.
As prisões foram feitas em cumprimento de mandados de prisão preventiva expedidos pela Comarca de Solânea. Atuaram nas prisões policiais civis da 21ª Delegacia Seccional, de Solânea, policiais militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar e uma equipe da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de João Pessoa.
Os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Solânea, onde estão à disposição da Justiça.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…