Categories: MUNDOPOLICIAL

Mulher lê carta em tribunal e confronta irmão que a estuprou – VEJA VÍDEO

Dos 9 aos 12 anos de idade, Kathryn Bailey foi vítima de constantes estupros por parte de seu próprio irmão, James, de 31 anos. Agora, com 23 anos, Kathryn confrontou o abusador no tribunal em Siracusa, no estado americano de Nova York.

Muito emocionada, tremendo, a vítima chegou a contar que culpava os pais pelos crimes, mas que hoje compreende que o único culpado é James. Na época dos abusos, os pais deixavam o irmão mais velho cuidando de Kathryn, enquanto iam trabalhar.

Como defesa, o réu culpou “sua curiosidade” pelo crime, mas não adiantou. James foi sentenciado a 32 anos de prisão. “Foi abuso sexual, não foi curiosidade. Você realmente acha que é tão pequeno o que fez a mim? Como a ideia de 32 anos soa a você? São 11.680 dias e 280 mil horas. Tenho certeza que esses números vão impactar você”, relatou a jovem.

Comparando o período de sentença de James ao trauma causado a ela, a jovem diz: “Tenho o resto da minha vida para suportar o peso desse abuso. Eu nunca vou esquecer o que você fez para mim. Eu nunca vou esquecer como me senti durante esses dias obscuros. Estive esperando esse dia (da sentença) por anos. Eu não te odeio. Odeio o que você fez”.

Assista ao desabafo de Kathryn no tribunal:

 

Fonte: CATRACA LIVRE

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago