De acordo com o delegado de homicídios Bruno Victor Germano,
“eles alegam que não participaram do homicídio, mas a motivação é guerra de tráfico”
Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (20) no bairro do Rangel em João Pessoa acusados de participar de um homicídio em junho de 2016. De acordo com o delegado de homicídios Bruno Victor Germano, “eles alegam que não participaram do homicídio, mas a motivação é guerra de tráfico”.
Alan Bernardino dos Santos, de 24 anos, e José Santiago Lisboa Marinho, de 21 anos, foram presos em suas residências no bairro do Rangel. Na casa do primeiro a polícia ainda apreendeu 21 pinos de cocaína, mais de R$ 5 mil em dinheiro e um veículo. Na última terça-feira (18) havia sido preso o primeiro suspeito do crime, Lelinaldo José.
Os três são acusados do homicídio de Ozenaldo Bandeira dos Santos Junior, que aconteceu no ano passado. Depois de investigar o crime a polícia indiciou os acusados e os mandados de prisão foram expedidos no fim do mês de março.
Os acusados do crime estão detidos na carceragem da Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde estão à disposição da polícia. “Vou analisar e pedir uma preventiva para eles irem ao presídio”, afirmou o delegado Bruno Victor Germano.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…